quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Olá, como vai ?







Olá ! Como vai ? Esse é o meu primeiro post no Merakiana, o que é bem visível.. por sinal. Gostaria de falar sobre o blog, o que eu pretendo postar.. esse tipo de coisa.

Bem, o nome do blog surgiu da junção da palavra Meraki ( fazer algo com a alma, amor, criatividade ) com meu primeiro nome Ana, eu já gostava da palavra.. então em uma página do Facebook que fala justamente sobre palavras, vi uma pessoa comentando algo como " Merakiana " e pensei.. Meraki + Ana, como alguém que queira/goste/faça as coisas com a alma, com amor e criatividade. Agora vamos falar sobre o que eu pretendo postar, certo ? Eu quero fazer desse blog uma espécie de espaço pessoal, com coisas que fazem parte da minha vida, que eu gosto, que eu me identifico, e falar sobre Deus <3 CLARO.. resumidamente, vai ser isso.

Espero sinceramente, que vocês gostem <3

2 comentários:

  1. Olá Ana, não sabia que estava começando agora essa vida de blogueira. Que Deus te abençoe e que você possa ter muito sucesso com esse cantinho.
    Te convido a participar do meu projeto Blog Turbinado que é ótimo para iniciantes..
    O link é esse aqui embaixo. Boa sorte - Beijocas

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/2014/10/desafioprojetinho-blog-turbinado.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o nome do blog, super criativo e autêntico *-*
    Que Deus abençoe este novo projeto e que as suas palavras alcancem muitas vidas!
    Fica na paz, princesa. Beijos :*

    http://princesas-adoradoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir